segunda-feira, 24 de novembro de 2014

20 dias depois...

e 2 kg a menos...
Quando iniciei a toma deste kit estava com 67,8 kg, hoje encontro-me nos 65,6 kg.
Não sei se é muito ou pouco. É claro que não me importava nada de ter perdido mais um pouco, mas já me sinto muito satisfeita. Só o simples facto de conseguir entrar dentro de umas simples calças de ganga que já não vestia desde a gravidez já é fantástico.
Não consegui seguir à risca, pois houve dias em que ao jantar comia comida normal em vez do batido. Por isso ainda tenho uma lata por abrir. Mas vou acabar com ela durante os próximos dias ao jantar.
Tenho mais uma caixa, pois na altura encomendei duas, aproveitei a promoção em que a segunda caixa vinha a menos de metade do preço. Mas vou deixar para tomar depois das festas que se aproximam que é sempre uma desgraça.
Em relação ao produtos eram relativamente fáceis de administrar.
As cápsulas (1 ao pequeno-almoço, outra antes de almoço e outra ao jantar) eram coisa simples, até a mais complicada era a do jantar, pois era um pouco maior que as outras e era mais complicado engolir.
As saquetas que tinha como objectivo reduzir o apetite, também eram agradáveis, e sim ficamos com menos apetite.
O comprimido que se tomava ao deitar já não era tão agradável, ficava sempre com um paladar horrível na boca.
Os batidos com sabor a morango e baunilha, (por enquanto só provei o de morango) ao inicio custava um pouco, apesar de ter um sabor idêntico ao gelado de morango, mas depois de nos habituar ao sabor já não custa e até sabe bem.
O mesmo aconteceu com o produto que se dissolve na água e se bebe durante o dia, também ainda não acabou ainda tenho para mais alguns dias. Primeiro estranha-se depois entranha-se...
Por último o gel anti-celulite, não tenho muito a dizer, pois ainda não utilizei.
Pois e é isto, continuar com muito cuidado com a boca (sem deixar de comer um docinho ao fim de semana) para atingir a meta que são os 60 kg.
Por agora é tudo.
BOA SEMANA : )

Sem comentários:

Enviar um comentário