segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um mês depois...

Bom Dia!
Espero que tenham passado um excelente fim de semana. O meu foi muito bom.
Como já aqui tinha falado, iniciei no passado dia 20/06 a dieta dos 31 dias, ontem foi dia de subir à balança para ver os resultados. Aqui vão eles:

Peso anterior 20/06 - 59.6 kg

Peso actual 21/07 - 57.8 kg

Peso perdido - 1.800 kg

É verdade que podia ter sido muito melhor, mas também é verdade que não cumpri à risca todos os conselhos dados no livro. Mas mesmo assim estou muito satisfeita.
Agora é continuar...vamos ver quanto consigo perder esta semana...

BOA SEMANA para todas... :)

2 comentários:

  1. A mim será dia de peso na quarta feira ate tremo... acho que a minha nutri vai matar-me...lol

    Beijinhos,

    Susana
    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa sorte para quarta-feira...

    ResponderEliminar