quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dietas... quem já não fez?


Todas nós já passamos por isto. De uma maneira ou de outra todas queremos ter um corpo bonito e perder os quilinhos a mais.
Ao fazer pesquisa na internet encontramos 1001 formas de dietas, mas todas elas exigem acompanhamento específico.
A minha história:
Sempre foi gordinha, era a mais gordinha da turma, era a mais gordinha do grupo de amigas, nunca me senti muito à vontade com o meu corpo.
Depois que casei cheguei ao meu limite. Com o descuido cheguei a pesar 62 kg, demais comparando com a minha altura (1.57).
Inscrevi-me no ginásio Vivafit. Frequentei durante 2 anos, consegui perder peso, massa gorda e alguns centímetros. 
Entretanto, comecei a praticar caminhada/corrida, e sentia-me bem e a perder peso. Acabei por deixar o ginásio e a praticar este exercício sempre que possível.
No final do ano passado deixei de treinar por questões de saúde. E voltei novamente aos 61 kg.
Mas o meu maior problema é mesmo alimentação. Adoro comer... doces, salgados... tudo me sabe bem, para não falar do chocolate, adoro...
Agora não tenho remédio se não fazer uma dieta. Uma reeducação alimentar. Por muito que custe tem que ser. É claro que também como uns docinhos, mas só ao fim de semana. Faço a minha corrida... e assim espero atingir os meus objectivos.
E vocês já passaram por alguma situação destas??

Sem comentários:

Enviar um comentário