sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dieta dos 31 dias

Bom Dia!

Como já referi encontro-me neste momento a fazer dieta para atingir o meu peso ideal.
Depois de muito pesquisar sobre o assunto resolvi fazer a dieta dos 31 dias.
Não estou a seguir à risca mas vou seguindo alguns conselhos, encontro-me neste momento entre a fase 1 e a fase 2. Dei inicio a esta nova etapa no dia 20 de Junho, faz precisamente amanhã 1 mês, estou super ansiosa para saber o resultado. Já ouvi um comentário ou outro de que estou mais magra, eu também sinto alguma diferença, o meu "pneu" já esta menos visível, a minha barriga já não cai para fora do cinto, até a minha cara está diferente. 
Domingo vai ser o dia de subir à balança e depois logo se vê.

Esta minha decisão de emagrecer alguns quilos também está relacionado com um sonho que quero concretizar. Ser mãe... 
O ano passado não correu muito bem, mas agora estou com esperanças que seja tudo perfeito. 

Há por aqui alguém que já se aventurou a fazer esta dieta??

Sem comentários:

Enviar um comentário